COE ORTOPEDIA

Clínica Ortopedica Especializada

Seja bem-vindo ao COE – Centro de Ortopedia Especializada. Aqui você tem à sua disposição equipe de médicos ortopedistas especialistas nas mais diferentes áreas ortopédicas em um só lugar. 

0 +

Anos de muita experiência

0 +

Pacientes Atendidos

0 +

Procedimentos disponíveis

COE Goiânia ortopedia

Quem Somos

Centro de Ortopedia Especializada

O COE conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, formada por ortopedistas de diversas especialidades, nutrólogo, endocrinologista, nutricionista, metabologista e acupunturista.

Nossos profissionais estão antenados às novidades inerentes à medicina e também à tecnologia, oportunizando diagnóstico preciso e tratamento inovador.

Ortopedistas

Diversas Especialidades

Acupunturistas

Médicos Especializados

Orange

Nutrição

Profissionais Especializados

Fisioterapeutas

Profissionais Capacitados

O QUE FAZEMOS

Especialidades Ortopédicas Atendidas

Descubra as especialidades ortopédicas oferecidas pela clínica de ortopedia COE: compromisso com a excelência em cirurgias, reabilitação musculoesquelética, tratamentos de lesões esportivas e cuidados articulares, visando o melhor atendimento e recuperação para cada paciente.

Coluna

Coluna

Problemas na coluna são comuns, sendo a lombalgia, artrose, hérnia de disco e escoliose, alguns dos mais frequentes.
Conteúdos sobre

Quadril

Quadril

O quadril, além de suportar o peso do nosso corpo, também é responsável por proteger o sistema reprodutor e parte do digestivo.
Conteúdos sobre

Mão

Mão

A mão humana possui um total de 27 ossos e por isso, é normal encontrarmos algumas doenças relacionadas a ela. Os exemplos mais comuns são: a síndrome do túnel do carpo, artrite, tendinite ou até mesmo fraturas.
Conteúdos sobre

Ombro e Cotovelo

Ombro e Cotovelo

Quando o assunto é doenças nos ombros e cotovelos, o ortopedista especialista entra em cena. Alguma das doenças mais comuns nessas articulações são: bursite, tendinite calcária, capsulite adesiva e manguito rotador.
Conteúdos sobre

Pé e Tornozelo

Pé e Tornozelo

Dores nos pés e tornozelos são um dos dos principais motivos a ida em um ortopedista. Alguns dos sintomas que indicam que é necessário consultar um médico são: inchaço, dormência, sensibilidade ao toque ou fraturas.
Conteúdos sobre

Tumor Ósseo

Tumor Ósseo

Dor, inchaço e fraturas são os sintomas mais comuns para quem sofre com tumor ósseo. Ela é derivada de uma massa celular anormal que crescem em um osso. O tumor pode ou não ser cancerígeno mas isso só será determinado por meio de exames.
Conteúdos sobre

Ortopedia Pediátrica

Ortopedia Pediátrica

A ortopedia pediatria é uma especialidade bem definida dentro da ortopedia. Ela visa sobretudo, tratar doenças e enfermidades específicas em crianças e adolescentes.
Conteúdos sobre

Ortopedia Esportiva

Ortopedia Esportiva

No campo do esporte, fraturas e lesões são muito comuns. Por isso a necessidade de ter uma especialidade própria para o tratamento dos atletas ou aqueles que praticam assiduamente esportes ou atividades físicas específicas, se tornou cada vez mais importante.
Conteúdos sobre

Acupuntura

Acupuntura

Conhecida como uma das mais famosas práticas de medicina alternativa, a acupuntura utiliza agulhas que são inseridas no corpo do paciente, para tratar doenças e estabelecer um bem-estar prolongado.
Conteúdos sobre

Fisioterapia

Fisioterapia

Ao que muitos acreditam, a fisioterapia não trata apenas lesões causadas por acidentes ou doenças. Um dos principais objetivos dela é justamente a prevenção do que pode ser uma deformidade ou até mesmo, o que acarretar em um problema mais sério.
Conteúdos sobre

Metabologia

Metabologia

A metabologia é o estudo e a compreensão do nosso metabolismo. Ele buscar traças um paralelo sobre as mudanças que ocorrem no nosso organismo durante os anos, fazendo assim um estudo sobre os problemas que poderão aparecer ou se transformar em doenças.
Conteúdos sobre

Endocrinologia

Endocrinologia

É uma área que cuida justamente das nossas glândulas, expelindo os hormônios que podem ou não ser produzidos por ela. Qualquer disfunção que venha a acontecer, o endócrino é o profissional que diagnostica e indica o melhor tratamento.
Conteúdos sobre

Nutrição

Nutrição

Os profissionais da nutrição são responsáveis por diagnosticas quais nutrientes estão faltando no corpo e executar dietas que possam servir individualmente para cada pessoa.
Conteúdos sobre

Nutrologia

Nutrologia

É uma parte mais especializada, que visa observar e estudar todos os aspectos da nutrição, sejam elas normais ou não. Além disso, ele trata a ausência e o adoecimento dos nutrientes durante as doenças.
Conteúdos sobre

DEPOIMENTOS

O Que Nossos Pacientes Dizem

Ana Paula Pereira Prado Paciente

Foi uma excelente escolha, o Dr. Thiago é muito competente e muito atencioso. Também oferece a facilidade do atendimento virtual.

Nilma da Silva Camilo Paciente

Exelente médico, muito atencioso, muita boa explicação, consulta horário certo, o consultório muito aconchegante não deixou nada a desejar nota 1000, muito obrigada.

Larissa Dutra Paciente

Foi uma excelente escolha, o Dr. Thiago é muito competente e muito atencioso. Também oferece a facilidade do atendimento virtual.

Claudio Gomes Pereira Paciente

Ótimo o atendimento, pontual coisa que nunca ocorre em consultas medicas. Recomendo pois é bem conhecedor do assunto

Carlos José Campos Junior Paciente

Ótimo profissional, explicou tudo , me atendeu super bem , tirei todas minhas dúvidas , com certeza voltarei. Recomendo a todos

NOSSO SERVIÇOS

Principais Serviços & Procedimentos Realizados no COE

No COE você tem a sua disposição uma equipe de especialistas ortopedistas, acupunturistas, fisioterapeutas, nutricionistas, nutrólogos, endocrinologistas e metabologistas.

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para as dúvidas mais comuns no COE, agilizando seu acesso às informações essenciais.

O COE é uma clínica ortopédica em Goiânia, especializada e não um hospital. Dedicamo-nos a oferecer diagnósticos precisos, tratamentos eficazes e procedimentos de ortopedia de alta qualidade. Realizamos cirurgias ortopédicas nos melhores hospitais de Goiânia, proporcionando aos nossos pacientes acesso a instalações de ponta e cuidados cirúrgicos de excelência, reforçando nosso comprometimento com a excelência como clínica ortopédica em Goiânia.

Se você procura uma clínica que atende plano de saúde em Goiânia, você está no lugar certo. No COE, nossos ortopedistas atendem a diversos planos de saúde e seguros de saúde, além de oferecerem atendimentos particulares. Estamos comprometidos em fornecer cuidados ortopédicos de qualidade, acessíveis a todos os nossos pacientes.

Para agendar consultas na clínica, basta clicar no botão flutuante com a logo do WhatsApp, disponível em nosso site. Este recurso facilita o contato direto com a nossa clínica de ortopedia e traumatologia, permitindo um agendamento rápido e eficiente.

O telefone da clínica ortopédica COE é 62 3089-0978. No entanto, a forma mais rápida de entrar em contato conosco é através do WhatsApp, utilizando o botão flutuante disponível em todas as páginas do nosso site. Este método garante uma comunicação rápida e eficiente com nossa equipe.

Se você está procurando por um cirurgião ortopédico perto de você, o COE possui uma equipe qualificada destes profissionais. Estamos prontos para atender suas necessidades em ortopedia com excelência e cuidado.

Atualmente, o COE possui atendimento presencial apenas em Goiânia. Se você está procurando ortopedistas mais próximos de você e está longe de Goiânia, uma excelente opção é o atendimento via telemedicina. Para obter mais informações, clique no botão flutuante do WhatsApp disponível em nosso site.